Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias mantém diretor da Penitenciária de Picos no cargo

Além de Sinval Hipólito, o governador nomeou outros apadrinhados para cargos em comissão no município de Picos.

O atual diretor da Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos, Sinval Hipólito Gonzaga, foi mantido no cargo pelo governador Wellington Dias (PT). A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado edição de 4 de julho, com efeitos a partir do dia 1º do mesmo mês.

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial do Estado, Sinval Hipólito Gonzaga foi nomeado pelo governador Wellington Dias para exercer o Cargo em Comissão, de Gerente da Penitenciária José de Deus Barros, símbolo DAS-3, da Secretaria de Justiça, com efeitos a partir de 1º de julho de 2019.

Também foi nomeado Hemerson Barbosa de Carvalho para exercer o Cargo em Comissão, de Gerente Adjunto da Penitenciária José de Deus Barros, símbolo DAS-3, da Secretaria de Justiça, com efeitos a partir de 1º de julho de 2019.

Outras nomeações

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado saiu à portaria de nomeação de Danyllo Hipólito Monteiro, para exercer o Cargo em Comissão, de Gerente da Penitenciária Feminina de Picos, símbolo DAS-3, da Secretaria de Justiça, com efeitos a partir de 1º de julho de 2019.

No último dia 23 de julho o governador Wellington Dias nomeou Antônio Humberto da Silva para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador Regional de Picos, símbolo DAS-2, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado.

Na última terça-feira, 23, foi nomeada a professora Ramira Maria Santos Torres Nascimento para exercer o Cargo em Comissão, de Gerente Regional de Educação, símbolo DAS-3, da 9ª Gerência Regional de Picos, da Secretaria de Educação, com efeitos a partir de 1º de julho.

No dia 18 de julho o governador Wellington Dias nomeou Teresa Cristina de Carvalho Sousa Moura para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenadora da Gerência Regional de Educação, símbolo DAS-2, da 9ª Gerência Regional de Picos, da Secretaria de Educação.

Exoneração

Na edição desta quarta-feira, 24, do Diário Oficial do Estado, saiu à portaria de exoneração de Noêmia Moreira Feitosa Marques, do Cargo em Comissão, de Gerente Regional de Educação, símbolo DAS-3, da 9ª Gerência Regional de Picos, da Secretaria de Educação, com efeitos a partir de 1º de julho de 2019.

Noêmia Marques havia assumido o posto em 10 de julho de 2015 por indicação da deputada Belê Medeiros (Progressistas). No dia 28 de junho deste ano ela tinha sido designada pelo governador Wellington Dias para exercer, interinamente, o cargo de Gerente da 9ª Regional de Educação, em Picos, mas acabou sendo exonerada e substituída por Ramira Torres.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.