Fechar
GP1

Política

Wellington Dias minimiza vaias a líderes durante visita de Bolsonaro

“Acho que temos que caminhar nessa direção, pensando nos interesses do povo. Essas outras coisas ficam pequenas”, declarou.

Nesta sexta-feira (16), durante as comemorações do aniversário de Teresina, o governador Wellington Dias falou sobre as vaias que lideranças políticas receberam na visita do presidente Jair Bolsonaro à Parnaíba, no dia 14.

Para Wellington, o importante é focar no trabalho e ser maduro. “Cada um tem seu estilo. É focar no trabalho. Quero lidar com muita maturidade, com muita serenidade e com muito respeito também na relação com o Governo Federal”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O governador também disse que a relação com o Governo Federal é positiva. “Acho que temos que caminhar nessa direção, pensando nos interesses do povo. Essas outras coisas ficam pequenas”, declarou.

Questionado sobre as críticas de Bolsonaro ao Consórcio Nordeste de que ele dividia o Nordeste, Wellington respondeu. “Então, está o Brasil todo com problema porque temos o Consórcio do Norte, o Consórcio do Centro-Oeste, o Dória na China me disse que está bastante animado com o Consórcio do Sudeste. É uma forma moderna prevista na Constituição, uma forma de desenvolvimento e acho que é bom para o Brasil. O que é bom para o Piauí e para o Brasil terá sempre nosso apoio”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias vai reunir governadores do Nordeste em Teresina

Wellington diz que tratou de investimentos com Bolsonaro no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.