Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias nega corte em salários de servidores públicos

"Ajude a combatê-las [as fake news] não espalhando e sempre confirmando com os veículos oficiais de informação. Trabalhamos sempre com a transparência”, pediu o governador.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou neste sábado (28) que se trata de uma Fake News a informação que tem circulado nas redes sociais de que vai cortar em 50% os salários dos servidores públicos em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na publicação que tem circulado nas redes sociais, os servidores públicos e comissionados que não atuam em áreas de serviços considerados essenciais vão ter um corte de 50% nos salários.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington Dias afirmou que apesar de todo o empenho do Estado do Piauí, ainda existem pessoas espalhando informações falsas sobre a sua gestão. “Esta suposta notícia é mentirosa. Infelizmente, apesar de toda a união e empenho que o Piauí tem mostrado ao mundo, alguns tentam plantar desespero e mentiras com Fake News”, afirmou o governador em postagem na sua rede social.

O governador ainda pediu que as pessoas não compartilhem informações falsas e que confiram nos veículos oficiais de informação se realmente foi publicada qualquer matéria em relação ao assunto.

  • Foto: Divulgação/FacebookFake News sobre corte de salários no governo de Wellington DiasFake News sobre corte de salários no governo de Wellington Dias

"Ajude a combatê-las [as fake news] não espalhando e sempre confirmando com os veículos oficiais de informação. Trabalhamos sempre com a transparência”, pediu o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington Dias descarta desabastecimento no Piauí

Wellington Dias quer transformar Verdão em hospital de campanha

Wellington Dias pede apoio do Exército no combate ao coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.