Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia Fábio Novo para a Secretaria de Cultura

A nomeação foi assinada pelo governador Wellington Dias, no dia 30 de novembro, e publicado no Diário Oficial do Estado.

O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, retornou para a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), órgão que ele comandava antes de sair para a disputa eleitoral. A nomeação foi assinada pelo governador Wellington Dias, no dia 30 de novembro e publicada no Diário Oficial do Estado.

"Nós conversamos e ele me pediu que voltasse, ponderou que ainda tinham coisas para fazer na pasta. Eu discuti com ele algumas ações que precisam ser elaboradas e ele disse que gostaria que nós voltássemos para concluir o trabalho que tem lá", afirmou Fábio Novo ao GP1, na manhã desta terça-feira (02).

  • EleFoto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

Com o retorno de Novo, Carlos Adalberto Ribeiro Anchieta que havia assumido o cargo foi exonerado e nomeado como Diretor de Unidade de Articulação Cultura.

Eleições 2020

Fábio Novo concorreu à prefeitura com outros 12 candidatos. Ele terminou o primeiro turno em 4º lugar com com 47.573 votos (11,50%).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.