Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Wellington Dias participa de caminhada pró Haddad em Parnaíba

Ele destacou que só com Fernando Haddad será possível integrar mais efetivamente as ações entre o Governo Federal e o Governo do Piauí. 

Neste sábado (27), último dia para movimentações de campanha, o governador Wellington Dias (PT) esteve na cidade de Parnaíba participando de uma caminhada pelas ruas do município para o pedido de voto no candidato Fernando Haddad à presidência da República. A atividade se concentrou no Mercado da Guarita e continuou pela Rua Caramuru. Estiveram presentes diversas lideranças, entre elas o senador eleito Marcelo Castro (MDB), o deputado federal eleito Flávio Nogueira (PDT), o deputado estadual Dr. Hélio (PR), o presidente do diretório estadual do PC do B, Osmar Junior, o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto e José Hamilton, suplente de senador.

Segundo o governador Wellington Dias, nas caminhadas que tem realizado pelo estado levando o nome de Haddad, já é possível ver que as pessoas estão compreendendo que ele é o melhor candidato. Ele destaca que só com Fernando Haddad será possível integrar mais efetivamente as ações entre o Governo Federal e o Governo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomWrllington Dias e autoridades políticas em caminhadaWrllington Dias e autoridades políticas em caminhada

“Há um sentimento de nacionalidade. Vejo muitas pessoas dizendo que vão votar pelo Brasil, pelo bem da nação. Muitos disseram que votaram no outro candidato no primeiro turno, mas que agora vão votar no Haddad. É um sentimento de compreensão com o que pode acontecer de verdade, pois eles viram o que ocorreu nas universidades, viram os atos de violência nas cidades. É um jeito de agir que assusta a população”, comentou.

O governador destacou ainda que a rejeição a essa onda de violência feita por apoiadores do outro candidato está sendo refletida nas pesquisas, que apontam a queda do Bolsonaro e a subida do Haddad. “Estou muito confiante que neste domingo vamos ter uma importante vitória. Não só uma vitória do Haddad ou do partido, mas uma vitória da democracia e do povo brasileiro. Por isso peço a todos, vote pelo Brasil, vote 13!”.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias fala com moradoraWellington Dias fala com moradora

O senador eleito Marcelo Castro frisou que a vitória de Fernando Haddad é essencial para o Piauí. Ele explica que o Piauí é um estado que ainda tem sua economia frágil e que, em grande parte, ainda depende de recursos federais. “Essa parceria com o Governo Federal é essencial para o desenvolvimento do Piauí. Estamos com grande esperança e acreditando que Haddad será eleito neste domingo, aí os bons tempos que o Piauí teve quando Lula foi eleito em 2002, junto com Wellington, que foi o período de maior desenvolvimento, prosperidade e ascensão social, onde as pessoas melhoraram de vida, agora esperamos que volte com Haddad presidente”, declarou.

Ainda como programação de campanha de Fernando Haddad no Piauí, o governador Wellington Dias participa na tarde deste sábado de uma carreata em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.