Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias participa de lançamento do Festival Maria Isabel

O lançamento foi marcado pela final de um concurso gastronômico realizado entre estudantes de gastronomia.

Thais Guimarães/GP1 1 / 15 Governador participa da abertura do Festival Maria Isabel (2) Governador participa da abertura do Festival Maria Isabel (2)
Thais Guimarães/GP1 2 / 15 Wellington Dias participa da abertura do Festival Maria Isabel Wellington Dias participa da abertura do Festival Maria Isabel
Thais Guimarães/GP1 3 / 15 Várias espaços de gastronomia no Festival Maria Isabel Várias espaços de gastronomia no Festival Maria Isabel
Thais Guimarães/GP1 4 / 15 Primeiro dia do Festival Maria Isabel Primeiro dia do Festival Maria Isabel
Thais Guimarães/GP1 5 / 15 Vencedores do concurso de gastronomia Vencedores do concurso de gastronomia
Thais Guimarães/GP1 6 / 15 Mônica Rangel Mônica Rangel
Thais Guimarães/GP1 7 / 15 Governador entrega troféu a ganhador Governador entrega troféu a ganhador
Thais Guimarães/GP1 8 / 15 Governador entrega troféu a ganhadores do concurso de gastronomia Governador entrega troféu a ganhadores do concurso de gastronomia
Thais Guimarães/GP1 9 / 15 Festival Maria Isabel no Rio Poty Shopping Festival Maria Isabel no Rio Poty Shopping
Thais Guimarães/GP1 10 / 15 Entrega de troféu Entrega de troféu
Thais Guimarães/GP1 11 / 15 Chefs concorreram no concurso de gastronomia Chefs concorreram no concurso de gastronomia
Thais Guimarães/GP1 12 / 15 Chef Mônica Rangel Chef Mônica Rangel
Thais Guimarães/GP1 13 / 15 Abertura do Festival Maria Isabel no shopping Rio Poty Abertura do Festival Maria Isabel no shopping Rio Poty
Thais Guimarães/GP1 14 / 15 Abertura do Festival Maria Isabel Abertura do Festival Maria Isabel
Thais Guimarães/GP1 15 / 15 Abertura do Festival Maria Isabel 2016 Abertura do Festival Maria Isabel 2016

Foi lançada, na noite deste domingo (11), a segunda edição do Festival Gastronômico Maria Isabel, evento  promovido pelo Sebrae em parceria com o governo do Piauí, Senac e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que acontecerá em Teresina entre os dias 11 e 13 de setembro no Shopping Rio Poty.

O lançamento foi marcado pela final de um concurso gastronômico realizado entre estudantes de gastronomia e contou com a presença do governador do Piauí Wellington Dias.“Gostei da ideia, desse casamento, juntando quem produz a matéria prima com quem a transforma nos melhores sabores do Brasil e do mundo. Apostamos na gastronomia como um ponto forte para o turismo e para a economia do Piauí, que pode gerar emprego e renda”, declarou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Chef Mônica RangelChef Mônica Rangel

Para a chef Mônica Rangel, curadora do festival, o objetivo do Maria Isabel é fazer com que o Piauí tenha orgulho dos seus produtos. “A abertura não poderia ter sido melhor, coroando o vencedor do concurso que fez uma buchada de bode. O Piauí merece tudo isso e muito mais, com os ingredientes, com tudo o que tem para oferecer aos seus visitantes”, afirmou.

O grande vencedor do concurso foi Edvânio Nunes, do Instituto Federal de Educação, que recebeu o troféu das mãos do governador, seguido por Elton Barbosa e Suzanne Vilarinho, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.