Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias pede apoio a delegada Eugênia Villa no Prêmio Viva

A delegada é finalista na categoria Segurança do Prêmio Viva, criado pela Revista Marie Claire juntamente com o Instituto Avon.

Na manhã desta sexta-feira (16) o governador Wellington Dias (PT) gravou um vídeo em apoio à delegada Eugênia Villa, finalista na categoria Segurança do Prêmio Viva, criado pela Revista Marie Claire juntamente com o Instituto Avon. No vídeo, o governador pede que os piauienses votem na delegada piauiense.

“Amigos e amigas, venho aqui pedir o seu apoio à delegada Eugênia Villa, que está concorrendo ao Prêmio Viva 2018. Ela tem desenvolvido um importante trabalho no combate à violência contra a mulher no Piauí, com reconhecimento nacional”, escreveu Wellington na legenda do vídeo.

O prêmio tem como objetivo reconhecer pessoas atuantes no enfrentamento da violência contra as mulheres no país. A votação é aberta ao público e pode ser feita por meio do site até o dia 18 de novembro. O resultado e a premiação acontecem durante um evento na noite do dia 22 de novembro no Palácio Tangará, na zona Sul de São Paulo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegada Eugênia VillaDelegada Eugênia Villa

Com 55 anos, a delegada Eugênia Villa é subsecretária de Segurança Pública do Estado e ajudou a desenvolver o Núcleo de Estudos e Pesquisas de Violência de Gênero. Durante sua gestão também foi lançado o aplicativo Salve Maria, destaque internacional nas políticas de enfrentamento à violência contra mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.