Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias pede autorização à Alepi para prorrogar contratos

Os contratos foram firmados em junho de 2017 e o projeto pretende prorrogar eles por mais 24 meses.

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei que tem como objetivo autorizar a prorrogação emergencial dos contratos temporários de profissionais da saúde que atuam no Hospital da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Em mensagem encaminhada para os deputados estaduais, ele afirmou que o “objetivo é estabelecer providências específicas no âmbito do Hospital da Polícia Militar do Piauí, de modo que seja feita a prorrogação da vigência dos contratos temporários dos profissionais de saúde daquele nosocômio, para atender à demanda da prestação de serviços, até que seja realizado novo processo seletivo simplificado para a contratação de novos colaboradores”.

Os contratos foram firmados em junho de 2017 e o projeto pretende prorrogar eles por mais 24 meses. Agora a proposta irá tramitar nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa e depois será encaminhada para votação no plenário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.