Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias reafirma interesse em ter João Vicente ao seu lado

“Tenho uma relação de admiração, amizade e de gratidão ao [ex] senador João Vicente", declarou o governador.

“Tenho total interesse de nós estarmos juntos”. A declaração foi dada pelo governador Wellington Dias, na tarde desta segunda-feira (02), sobre o apoio do ex-senador João Vicente Claudino à sua reeleição anunciada pelo deputado José Hamilton.

Wellington falou da boa relação que mantém com JVC que vai se filiar ao PTB, na próxima sexta-feira (06): “Tenho uma relação de admiração, amizade e de gratidão ao [ex] senador João Vicente. Lá em 2006, participamos de uma chapa juntos, fui eleito governador e ele foi eleito Senador da República, depois tive o privilégio de conviver com ele no Senado Federal quando terminou o meu mandato”, lembrou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Em 2014, tivemos a oportunidade de montar uma chapa juntos que elegeu senador Elmano Férrer pelo PTB, elegeu uma grande bancada de deputados estaduais, dois deputados federais, enfim, é um líder muito importante do nosso estado e é assim que queremos sempre”, afirmou.

Questionado se era bem-vindo o apoio de João Vicente, Wellington respondeu: “Não só bem-vindo, tenho total interesse de nós estarmos juntos nesse compromisso pelo Piauí”. Já sobre a formação da chapa, o governador voltou a falar que só será tratada a partir do dia 7 de abril.

Insatisfação

João Vicente chegou a afirmar que estava retornando ao partido para disputar o Governo do Estado, o que deixou insatisfeita parte dos petebistas, que chegou a ameaçar deixar a sigla. O deputado José Hamilton disse que não seria correto o PTB sair do Governo e ameaçou sair do partido, caso o mesmo fosse para a oposição. Agora, o PTB busca o fortalecimento para as eleições.

José Hamilton afirma que João Vicente vai apoiar Wellington Dias

José Hamilton quer JVC na chapa majoritária de Wellington Dias

PTB busca se fortalecer após acordo com João Vicente Claudino

Nerinho diz que PTB vai brigar por vaga na chapa majoritária

José Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

José Hamilton diz que não seria correto o PTB sair do Governo

João Vicente confirma pré-candidatura ao Governo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.