Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias reage a declaração do prefeito Dr. Hermes Júnior

Eu tenho todo um carinho pelo prefeito [Dr. Hermes] e quero seguir trabalhando com o município e sim, nós temos ações no município e vamos fazer mais”, declarou Wellington.

O governador Wellington Dias (PT) comentou na noite desta sexta-feira (27), sobre o posicionamento do prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Júnior (PR), que declarou ontem apoio a pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) através de vídeo publicado nas redes sociais.

O partido da qual o prefeito é filiado, o PR, participa da base aliada de Wellington Dias. Ao GP1, o governador evitou polemizar e disse que vai continuar trabalhando por Regeneração. “Eu tenho todo um carinho pelo prefeito [Dr. Hermes] e quero seguir trabalhando com o município e sim, nós temos ações no município e vamos fazer mais”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Apoio a Luciano

No vídeo, Dr. Hermes afirma que tomou a decisão de "mudar de lado" porque não tem recebido apoio do Governo: “(...) eu, como médico, pretendia sempre atender regeneração em relação à área da saúde, mas não tenho recebido apoio por parte do Governo do Estado do Piauí, por parte do governador [Wellington Dias]”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.