Fechar
GP1

Política

Wellington Dias reassume cargo nesta segunda após viagem aos EUA

A solenidade em que a governadora interina Regina Sousa (PT) entrega o cargo para Wellington acontece nesta segunda-feira (11) às 10h no Palácio de Karnak, sede do Executivo estadual.

Após passar dez dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos, o governador Wellington Dias (PT) reassume o Governo do Estado do Piauí. A viagem do chefe do executivo foi de cunho particular, para tratamento médico da filha mais nova, Daniele Dias.

A solenidade em que a governadora interina Regina Sousa (PT) entrega o cargo para Wellington acontece nesta segunda-feira (11) às 10h, no Palácio de Karnak, sede do Executivo estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e Regina Sousa Wellington Dias e Regina Sousa

Férias

A viagem aos Estados Unidos foi aprovada no dia 26 de fevereiro pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O governador ficou afastado durante os dias 2 e 10 de março.

Essa é a segunda viagem de férias que o petista faz desde que foi reconduzido ao cargo de governador. Wellington também viajou em caráter particular para Israel entre os dias 16 a 29 de janeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias transmite comando do Governo para Regina Sousa

Alepi aprova viagem de Wellington Dias para os Estados Unidos

Alepi aprova viagem de férias de Wellington Dias para Israel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.