Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias reassume comando do Governo do Piauí nesta quarta

O governador estava de férias e fez uma viagem para Israel e Jordânia com a esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT) e com a filha Iasmim Dias.

Wellington Dias retorna nesta quarta-feira (30) ao Piauí após uma viagem de férias de 15 dias e reassume o cargo de governador às 17h, no escritório de sua residência. Regina Sousa (PT), governadora em exercício, vai repassar o cargo Wellington.

O governador estava de férias e fez uma viagem para Israel e Jordânia com a esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT) e com a filha Iasmim Dias. O objetivo da viagem era conhecer alguns pontos turísticos da Terra Santa, por onde Jesus passou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa e Wellington Dias em evento de transmissão de cargoRegina Sousa e Wellington Dias em evento de transmissão de cargo

Nesse período, Regina Sousa assumiu o comando do governo e ficou responsável por dar encaminhamento as discussões relacionadas a reforma administrativa que deve ser realizada para a redução de custos.

Mesmo viajando, com o objetivo de conseguir um consenso na eleição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o governador conseguiu fazer um acordo e agora o Progressistas irá apoiar a reeleição de Themístocles Filho (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.