Fechar
GP1

Política

Wellington Dias reassume Governo do Estado após viagem aos EUA

Durante esse período a vice-governador Regina Sousa assumiu o Executivo Estadual.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Wellington Dias assina a passagem de governo Wellington Dias assina a passagem de governo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Regina Sousa, Wellington Dias e Themistocles Filho Regina Sousa, Wellington Dias e Themistocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Themistocles Filho assina a passagem de governo Themistocles Filho assina a passagem de governo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Regina Sousa assina a passagem de governo Regina Sousa assina a passagem de governo
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Vice-governadora Regina Sousa Vice-governadora Regina Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Deputado estadual Themistocles Filho Deputado estadual Themistocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Wellington Dias volta a assumir o governo do Piauí Wellington Dias volta a assumir o governo do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Wellington Dias assumiu o governador do estado hoje a tarde Wellington Dias assumiu o governador do estado hoje a tarde

O governador Wellington Dias reassumiu, na tarde desta segunda-feira (11), o comando do Governo do Estado. Ele estava nos Estados Unidos, em viagem particular, desde o dia 2 de março. Durante esse período a vice-governador Regina Sousa assumiu o Executivo Estadual.

Wellington elogiou o trabalho de Regina à frente do Governo. “Foi uma viagem particular como eu já havia anunciado, mas fiquei feliz porque nessa conjuntura o Piauí foi bem conduzido pela nossa querida Regina Sousa”.

O governador destacou que manteve comunicação com Regina devido aos últimos acontecimentos na segurança como os ônibus incendiados. “Estive dialogando com ela nesse período em relação a essa ocorrência na área da segurança e a pronta ação da nossa equipe integrada que permitiu a apreensão de um primeiro responsável, e claro seguindo o que ela já começou a ideia de prosseguir com essas investigações para que não haja qualquer situação de anormalidade”, afirmou.

Wellington falou ainda dos trabalhos que estão sendo realizados por contas das chuvas no Estado. “Apesar de muitas chuvas fortes em todo o Piauí, as equipes estão agindo para garantir as condições de evitar que qualquer das regiões tenham situação de isolamento. Graças a Deus também um bom inverno, com reservatórios com água e isso é sinal também de boa pastagem, bom resultado para a agricultura, principalmente”, declarou.

Questionado se as investigações já apontaram se os incêndios estão sendo provocados por organizações criminosa, Wellington respondeu. “Por enquanto não está caracterizado isso, o que nós temos é o autor e a partir dele vamos prosseguir com as investigações”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.