Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias rebate Firmino e diz que cabe ao povo fazer avaliações

"Primeiro que eu acho que quem tem que avaliar sempre é o povo. Vamos deixar o povo fazer as avaliações. Nós vamos trabalhar da forma que acreditamos", disse o governador.

A corrida eleitoral na disputa pela Prefeitura de Teresina tem deixado os ânimos dos líderes envolvidos bastante alterados. Logo após declarações do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) que tem chamado a oposição de “laranjas do Karnak”, o governador Wellington Dias (PT) rebateu o tucano afirmando, na manhã desta quinta-feira (27), que cabe ao povo avaliar as possibilidades que estão sendo apresentadas aos teresinenses.

"Primeiro que eu acho que quem tem que avaliar sempre é o povo. Vamos deixar o povo fazer as avaliações. Nós vamos trabalhar da forma que acreditamos e colocamos em prática todos os dias, com muita harmonia e maturidade. Trabalharemos com empenho sobre as pautas importantes do nosso povo”, rebateu o governador do Estado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington Dias concedeu as declarações durante lançamento da Campanha da Fraternidade 2020, ocorrida nesta quinta, na Residência Episcopal, centro de Teresina. Na ocasião, o prefeito Firmino Filho também estava presente, o que não o impediu de criticar os aliados do governador.

“Não é apenas sentimento de medo em relação a essas alternativas, é também o fato de que todas essas alternativas fazerem parte de uma estratégia do Palácio de Karnak para derrotar o PSDB na cidade de Teresina”, disse Firmino na ocasião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias diz que bom desempenho da base terá reflexos em 2022

Wellington Dias confirma apoio a candidatos da oposição em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.