Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias usa redes sociais para parabenizar o irmão

Na publicação o governador chama o irmão de “parceiro de aventuras” e desejou que Washington continue “essa pessoa alegre”.

Horas antes do início da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018 neste domingo (17), o governador Wellington Dias utilizou suas redes sociais para parabenizar seu irmão, Washington Dias, pela passagem de seu aniversário.

Na publicação o governador chama o irmão de “parceiro de aventuras” e desejou que Washington continue “essa pessoa alegre”.

  • Foto: Instagram/Governador Wellington Dias Wellington Dias parabeniza irmão Washington por seu aniversárioWellington Dias parabeniza irmão Washington por seu aniversário

“Hoje é o dia do meu irmão Washington, meu parceiro de aventuras! Aquele que está sempre ao meu lado, em muitos momentos da vida. Que todos os sonhos e projetos se realizem, que você continue essa pessoa alegre e do bem! Feliz aniversário, meu irmão!”, escreveu o governador na publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.