Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai se reunir com deputados da base governista

O encontro foi um pedido da própria bancada, que é liderada pelo deputado João de Deus, e acontecerá às 17 horas no Palácio de Karnak, centro de Teresina.

O governador Wellington Dias vai se reunir, na tarde desta terça-feira (20), com os deputados estaduais da base governista. O encontro foi um pedido da própria bancada, que é liderada pelo deputado João de Deus, e acontecerá às 17 horas no Palácio de Karnak, centro de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Questionado sobre o teor da reunião, Wellington respondeu: “Me pediram uma agenda e vou recebê-los com o maior prazer. O líder João de Deus me colocou que nós vamos ter agora o afastamento de alguns secretários que vão estar voltando para a Assembleia Legislativa e outros que eram suplentes que concluem os seus mandatos e tem uma pauta que a gente quer trabalhar antes do recesso que vai coincidir com o período eleitoral, provavelmente são esses temas que vamos estar tratando hoje”.

Posse dos novos secretários

Está marcada para o dia 2 de abril a posse daqueles que assumirão as pastas deixadas pelos secretários que irão disputar cargos nas eleições de outubro. Pelo menos 15 secretários devem sair das pastas para serem candidatos. Para assumir a secretaria de Segurança, o nome mais cotado é o do coronel Rubens Pereira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias diz que novos secretários assumirão em 2 de abril

Fábio Abreu diz que indicou nomes para a Secretaria de Segurança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.