Fechar
GP1

Eleições 2020

Wellington diz que seus aliados vão vencer eleições na maioria dos municípios

Segundo o governador, seus aliados tem condições de ganhar as eleições em 2/3 dos municípios do Piauí.

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (30), o governador Wellington Dias (PT) se mostrou confiante na eleição de candidatos a prefeito e vereador de seu grupo político. Segundo o governador, seus aliados tem condições de ganhar as eleições em 2/3 dos municípios do Piauí.

“Uma avaliação inicial é que esse conjunto de líderes em cada município cria condição de vitória em mais ou menos dois terços dos municípios do Piauí. É uma quantidade significativa de prefeitos e prefeitas, vereadores”, declarou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington disse ainda que em alguns municípios, há muitos candidatos do mesmo grupo político. “Há diversos lugares que há mais de um líder disputando, uns até com quatro líderes do nosso campo disputando. Vamos ter que respeitar, vamos ter que trabalhar com muito cuidado em relações como essas”, seguiu.

Para o governador, caso seus aliados sejam eleitos, será melhor para administração do estado. “O objetivo é o projeto comum. Terminou a eleição, vamos trabalhar em todo o Piauí. Claro que aqueles e aquelas que são eleitos dentro desse projeto, já facilita, porque é um projeto em comum do município, do estado, integrado com a bancada federal, o setor público, setor privado. Isso facilita o desenvolvimento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.