Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Wellington é quem define", diz Deolindo sobre gestão de hospitais

"O governador é quem define a sua equipe, o governador é quem define os parâmetros e as regras de ocupação dessas funções”, informou o vereador.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), descartou qualquer atrito entre as bases aliadas ao governador Wellington Dias (PT) em relação a uma possível interferência do deputado federal Assis Carvalho (PT) na escolha dos novos diretores dos hospitais regionais do Estado. A informação foi divulgada pelo jornalista Feitosa Costa na sua coluna desta quinta-feira (23).

Segundo o vereador, Wellington Dias é um gestor de experiência e com habilidade e que é ele quem vai definir as pessoas que vão fazer parte da sua equipe. “Eu acho que não existe isso, o governador Wellington Dias é um homem muito habilidoso, que tem muita experiência com a gestão, eu acho que tudo cabe a ele. O governador é quem define a sua equipe, o governador é quem define os parâmetros e as regras de ocupação dessas funções”, informou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

Deolindo apaziguou a situação. De acordo com o vereador, tudo deve se resolver no tempo certo e de acordo com os critérios técnicos colocados pelo próprio chefe do Palácio de Karnak.

“Certamente ele tem toda a confiança, seja do PT, seja do deputado Assis Carvalho, e de todos os representantes dos partidos da base, acho que tudo vai se resolver no tempo certo e o governador com certeza conseguirá mais esse feito, garantindo o espaço de todos dentro de um critério técnico e específico com responsabilidade com a coisa pública”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guerra nos bastidores: partidos da base se revoltam com Assis Carvalho

Assis Carvalho evita falar sobre indicação de hospitais do interior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.