Fechar
GP1

Política

Wellington vai receber visita do vice-presidente Hamilton Mourão

Encontro está marcado para a próxima sexta-feira (26), quando o general vem ao Piauí para proferir palestra.

O Governo do Estado se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), a visita do excelentíssimo vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele vem ao Piauí para participar da cerimônia de abertura da 24ª edição da Convenção Lojista, evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), na qual o vice-presidente ministra a Palestra Magna na noite de abertura, às 20h, no auditório do Centro Universitário Uninovafapi.

Antes disso, Hamilton Mourão se reúne com o governador Wellington Dias afim de discutir investimentos e demandas do estado junto à União.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias e Hamilton Mourão Wellington Dias e Hamilton Mourão

“O Piauí, como já havíamos adiantado ao vice-presidente Mourão, pleiteia a conclusão da rodovia Transnordestina; uma política de recursos hídricos voltados para a conclusão de barragens e adutoras, além de condições para aquecer a economia. Como alguém com influência e trânsito direto com o poder central, é com satisfação que o receberemos e com a certeza de podermos ajudar o Piauí”, declara Dias.

Na oportunidade, o general receberá da Assembleia Legislativa do Piauí, juntamente com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o título de Cidadão Piauiense. Também consta na agenda do vice-presidente da República, um almoço com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) e uma visita, de caráter particular, ao município de Pedro II, onde o vice-presidente mantém laços familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.