Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wesley Safadão nega crise em casamento após show em Teresina

O cantor usou seu perfil oficial no Instagram, para esclarecer os motivos que o levaram a passar uns dias na casa da mãe.

Após show na noite desta quinta-feira (15) em Teresina, Wesley Safadão resolveu se manifestar sobre as especulações de uma possível crise no casamento com Thyane Dantas. O cantor usou seu perfil oficial no Instagram, para esclarecer os motivos que o levaram a passar uns dias na casa da mãe, dona Bill. Nos últimos dias, o famoso apareceu, em diversos vídeos, na residência de sua matriarca.

  • Foto: FacebookWesley Safadão Wesley Safadão

“Estou na casa da minha mãe, por motivos de reforma no quarto do Dom”, chegou a afirmar o artista, na frente da câmera, fazendo referência ao bebê que sua esposa está esperando.Na ocasião, ele ainda revelou como costuma solucionar as brigas com a mulher. “Se a gente tem algum problema, sentamos, conversamos e resolvemos. A gente dá beijinhos, abraça, namora, e depois dorme bem juntinho, graças a Deus”, falou Wesley.

Thyane Dantas, que costuma acompanhar o cantor nos shows, não veio a Teresina pois já está na reta final da gestação do seu segundo filho, Dom.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.