Brasil

Whindersson chora ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz

Ele inicia o vídeo dizendo que fez a música porque havia acordado com raiva, entrou no banheiro e começou a chorar e a questionar o porquê da morte de Gabriel.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, publicou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (27), uma sequência de cinco vídeos em que aparece cantando uma música feita por ele em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo, nessa segunda-feira (27), em Sergipe.

Ele inicia o vídeo dizendo que fez a música porque havia acordado com raiva, entrou no banheiro e começou a chorar e a questionar o porquê da morte de Gabriel. “Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um proposito, mas como isso aconteceu com Gabriel, eu falei, não tem propósito, não tem caminho. Deus se o senhor tá aí, me dá um sinal, me dá um toque”, disse chorando.

“Espero que vocês me entendam porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo”, anunciou emocionado.

O acidente

Um avião bimotor em que estavam Gabriel e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias caiu, nessa segunda-feira (27), em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe. Perto do local do acidente foi encontrado o passaporte do artista. A morte do cantor foi confirmada, ainda durante a tarde.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA) e estava indo para Maceió para participar da festa de aniversário da namorada, que completou 25 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha permissão para fazer táxi aéreo

Cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Mais conteúdo sobre: