Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson escolhe data de lançamento do seu show na Netflix

O show, intitulado “Whindersson Adulto”, gravado em dezembro de 2018, em Fortaleza (CE), bateu todos os recordes de público em shows de stand-up e foi vendido a Netflix por cerca de R$ 1 milh

Nesta terça-feira, o youtuber piauiense Whindersson Nunes e a plataforma Netflix divertiram os fãs ao entrarem em uma “disputa” via Twitter.

A brincadeira começou quando Whindersson Nunes postou em seu Twitter: “Gente, eu preciso decidir que dia o meu show entra na Netflix, o que eu faço?”, imediatamente o perfil oficial da Netflix respondeu: “Ué, pergunta para mim!”.

O piauiense, que é humorista, continuou o diálogo e respondeu o perfil da Netflix “Quando vai entrar no ar?”, a conversa terminou com o duelo feito através da brincadeira “pedra, papel, tesoura” e quem perdesse iria decidir o dia da estreia do show de Whindersson na Netflix.

Brincadeira (marketing) ou não, o desafio proposto por Whindersson à Netflix foi vencido por ele, que publicou em um outro post que escolheu a data de lançamento do seu show na Netflix: dia 15 de agosto. “A @NetflixBrasil perdeu e sou eu que decido: Whindersson Nunes: Adulto estreia em 15 de agosto!”, postou.

O show, nomeado “Whindersson Adulto”, gravado em dezembro de 2018, em Fortaleza (CE), bateu todos os recordes de público em shows de stand-up e foi vendido à Netflix por cerca de R$ 1 milhão. Até o momento ainda não se tinha informação de quando iria ao ar, especialmente por conta da depressão que afastou Whindersson dos palcos recentemente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes sobre depressão: 'hoje me sinto bem para falar'

Youtuber Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.