Fechar
GP1

Piauí

Whindersson lança documentário com participação de humoristas piauienses

O youtuber o documentário “Mais um DOC”, onde aparece ao lado de outros humoristas em apresentações pelo Brasil. Dentre os comediantes, estão os piauienses Bruno Lima, Robson Souza e Xavier N

O youtuber Whindersson Nunes lançou, neste sábado (05) o documentário “Mais um DOC”, onde aparece ao lado de outros humoristas em apresentações pelo Brasil. Dentre os comediantes que participam do filme, estão os piauienses Bruno Lima, Robson Souza e Xavier Neto.

O documentário mostra Whindersson e mais cinco amigos comediantes (Bruno Lima, Robson Souza e Xavier Neto, Bubiz e Gkay) em uma série de shows e reuniões, onde eles discutem e buscam aprimorar os textos e piadas apresentadas. O humorista piauiense Bob Nunes também aparece nos bastidores.

  • Foto: Reprodução/InstagramWhindersson NunesWhindersson Nunes

Com 53 minutos de duração, o filme conta com a direção de Júnior Marques e está disponível no Youtube, e apresenta também momentos pessoais de Whindersson, que aparece em casa e até em uma consulta médica.

O artista anunciou o lançamento da película em suas redes sociais. “Só confere esse documentário mostrando pela primeira vez os bastidores da minha vida! Fiz eu mesmo com o Júnior Marques com mto [sic] carinho pra vocês! E é de grátis! Divirtam-se”, afirmou.

Luísa Sonza

A cantora e ex-esposa de Whindersson Nunes aparece no documentário, que começou a ser gravado quando ambos ainda eram casados. Em determinado momento da gravação, ele é questionado se uma cena em que a ex aparecia deveria ser retirada. Em resposta, o piauiense disse que não queria que fosse retirada, uma vez que, segundo ele, é um passado que faz parte de sua vida.

“E eu vou tirar, se a minha vida é um livro aberto e as pessoas sabem tudo? Pra quê tirar, se era uma coisa passada, porque não mostrar para as pessoas? Tava [sic] gravado, né galera!”, exclamou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.