Fechar
GP1

Brasil

Whindersson Nunes bate boca com deputado após ser alvo de piada

Tudo começou quando o youtuber publicou um vídeo onde aparece lutando boxe e o parlamentar comentou: “Boa! Forte como um boi!”.

O humorista piauiense Whindersson Nunes se desentendeu neste domingo (12) com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) nas redes sociais. A discussão gerou bastante repercussão e dividiu a opinião dos internautas usuários do Twitter.

Tudo começou quando o youtuber publicou um vídeo onde aparece lutando boxe e o parlamentar comentou: “Boa! Forte como um boi!”. Whindersson rapidamente rebateu, compartilhando a foto de uma pessoa lambendo a bota de um militar. “Qual é o gosto, deputado?”, retrucou.

O deputado continuou as provocações e respondeu, divulgando uma foto da ex-esposa do humorista, Luísa Sonza, com MC Rebeca. Na legenda, Gil Diniz escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”.

O parlamentar não parou com a discussão, e seguiu provocando Whindersson Nunes. “Macho, era (tento ser) ter [sic] fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte as melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, postou.

Whindersson reagiu, afirmando que um nordestino que se preze não "mexe" com a família de alguém. “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso pq somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros [sic]”, encerrou a discussão.

O desentendimento continuou durante toda a noite de ontem, com bastante repercussão entre os internautas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.