Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Whindersson Nunes é hospitalizado após passar mal em São Paulo

Neste sábado (21), Whindersson Nunes irá se apresentar na cidade de Belo Horizonte, e amanhã domingo (22), na cidade de Varginha, ambas no estado de Minas Gerais. 

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes passou mal nesta sexta-feira (20) durante as gravações de cenas do seriado os Roni, da Multishow, e foi internado no Hospital São Paulo, na Vila São Clemente em São Paulo-SP.

Segundo a assessoria do youtuber, Whindersson teve uma queda na imunidade que, aliada à uma gripe, o fez passar mal. "Após ser medicado na unidade hospitalar, o comediante passa bem", informou a assessoria.

O humorista afirmou que já estava se sentido mal há cerca de 4 dias, e nas gravações desta sexta-feira, não aguentou mais e teve que ir ao hospital, porque estava muito mal. Por conta do imprevisto, o que seriam as últimas gravações do seriado esse ano precisaram ser canceladas.

Neste sábado (21), Whindersson Nunes irá se apresentar na cidade de Belo Horizonte e amanhã domingo (22), na cidade de Varginha, ambas no estado de Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.