Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes embarca para turnê nos Estados Unidos

A série de shows inicia no próximo sábado (29), em Seattle, e vai até o dia 22 de março, quando acontece sua última apresentação, na cidade de Tampa.

O humorista piauiense Whindersson Nunes embarcou na noite desta terça-feira (25) rumo aos Estados Unidos da América para sua mais nova turnê, com o espetáculo “A volta do que não foi”. A agenda completa da tour foi divulgada pelo youtuber nesta terça-feira (25), em seu perfil na rede social Instagram.

De acordo com o comunicado, a série de shows inicia no próximo sábado (29), em Seattle, e vai até o dia 22 de março, quando acontece sua última apresentação, na cidade de Tampa. “Estamos em direção aos Estados Unidos da América, mais uma turnê. Vamos fazer show em umas 15 cidades”, afirmou o humorista em um storie gravado por ele no aeroporto.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

Whindersson vai fazer 16 shows, cada um em uma cidade norte-americana: Seattle, Los Angeles, Dallas, Columbus, Chicago, Newark, Tarrytown, Philadelphia, Medford, Foxwoods, Washington DC, New Orleans, Fort Lauderdale, Orlando, Atlanta e Tampa.

O youtuber se apresentou em Teresina no final do ano passado, no dia 15 de dezembro, no ginásio Verdão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.