Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes faz homenagem aos 30 anos de casamento dos pais

O humorista contou as dificuldades que a família passou quando os pais estavam desempregados.

O youtuber piauiense Whinderson Nunes publicou em seu perfil no Facebook uma homenagem aos seus pais. Nesta quarta-feira (3) eles completam 30 anos de casados.

Na publicação, o jovem, natural de Bom Jesus, sul do estado, conta como foi difícil a vida durante a infância, quando os pais desempregados tiveram que sustentar quatro filhos. “Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes”, diz o texto.

  • Foto: Facebook/Whindersson Nunes BatistaWhindersson NunesWhindersson Nunes

Whindersson conta que em determinado momento o pai fez um empréstimo para comprar uma moto e foi vender remédios em povoados distantes para pessoas que não podiam ir até a cidade. Ele acompanhava o pai nas andanças e aprendeu cedo para que serve cada medicamento.

  • Foto: Facebook/Whindersson Nunes BatistaPais de Whindersson curtem férias na BolíviaPais de Whindersson curtem férias na Bolívia

O youtuber mais influente do Brasil, agora se orgulha em poder oferecer tranquilidade aos pais. “Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara dele quando viu a cor da água, sorria que nem menino”, escreveu. “30 anos de casados, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato da porra”, continuou na publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.