Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes lamenta morte de ator e humorista Agildo Ribeiro

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos, na manhã deste sábado (28), em sua casa no bairro do Leblon no Rio.

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes, utilizou as redes sociais neste sábado (28), para lamentar a morte do ator Agildo Ribeiro, aos 86 anos.

O piauiense que está rodando o Brasil e o mundo com seus espetáculos de stand-up, se referiu ao humorista como um ‘mestre’. "Um mestre do humor faleceu hoje”, escreveu o youtuber em sua conta do Twitter.

  • Foto: TwitterWhindersson Nunes lamenta morte de ator no TwitterWhindersson Nunes lamenta morte de ator no Twitter

A exemplo de Whindersson, várias personalidades lamentaram a morte do ator, dentre elas o presidente da República Michel Temer. "É triste perder um talento do humor do porte de Agildo Ribeiro, que tantas gerações alegrou. Profissional do riso que não perdia a elegância e inteligência jamais. Um mestre. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu o presidente também em sua conta do Twitter.

  • Foto: TwitterMichel Temer lamenta a morte de ator Agildo RibeiroMichel Temer lamenta a morte de ator Agildo Ribeiro

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos, na manhã deste sábado (28), em sua casa no bairro do Leblon no Rio. Ele sofria de problemas cardíacos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.