Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes participa do Programa Tamanho Família da TV Globo

Tamanho Família vai ao ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 

Vai ao ar, no próximo domingo (20), na TV Globo, o programa Tamanho Família com o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes e o cantor Gusttavo Lima. Apresentado por Márcio Garcia, o programa é um game com uma disputa entre duas famílias de famosos.

  • Foto: Reprodução/TV GloboGusttavo Lima e Whindersson Nunes no Tamanho FamíliaGusttavo Lima e Whindersson Nunes no Tamanho Família

O youtuber, que volta e meia faz paródias musicais com obras de Gusttavo Lima se juntou a ele no palco para uma palinha de “Apelido carinhoso”. Participaram da atração os pais de Whindersson, Hidelbrando e Valdenice, além da mulher Luísa Sonza. Já no time do músico estavam a irmã Nilza, o sobrinho William e a esposa Andressa Suíta.

Tamanho Família vai ao ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.