Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Whindersson Nunes posta foto trocando pneu de carro na BR 343

Vale lembrar que o final de semana do youtuber pelo Piauí foi marcado por pequenos problemas em seus shows.

Após um show problemático em Teresina no último sábado (01), o humorista Whindersson Nunes, partiu para a cidade de Piripiri, onde teria mais uma exibição, no domingo (02). O fato inusitado que ocorreu desta vez foi um problema no carro que Whirdesson fazia viagem, que acarretou na troca do pneu pelo próprio artista na BR 343.

O caso foi registrado em seu perfil no Facebook e vários comentários de seus fãs sobre sua passagem pelo Piauí. “Oh coisa boa é trocar um ‘peneuzim’ 3 horas da tarde numa BR do Piauí viu? Só faltou nevar! ”, postou Whirdesson Nunes em tom de brincadeira.

  • Foto: Divulgação/FacebookFacebook de Whindersson Nunes Whindersson Nunes

Vale lembrar que o final de semana do youtuber foi marcado por pequenos problemas em seus shows. Em Bom Jesus, o humorista comentou que em sua terra natal não teve um bom desempenho pelo motivo de estar à frente de vários familiares e amigos próximos e, em Teresina, houve um problema com a sonorização no qual foi interrompida a apresentação por algumas vezes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.