Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão lamenta morte do deputado Assis Carvalho

"Fica marcada em nossas mentes, o seu espírito de luta, de determinação e de amor às causas que defendia. Aos familiares e amigos, o nosso abraço de solidariedade e conforto”, disse Brandão.

O secretário Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, o deputado licenciado Wilson Brandão (Progressistas-PI) falou sobre a tristeza pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho (PT), ocorrido nesse domingo (05) em decorrência de um infarto.

Wilson destacou o espírito de luta e determinação de Assis Carvalho durante toda sua trajetória política. “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento prematuro do deputado federal Assis Carvalho. Estivemos em palanques opostos, como também estivemos no mesmo palanque em várias ocasiões. Fica marcada em nossas mentes, o seu espírito de luta, de determinação e de amor às causas que defendia. Aos familiares e amigos, o nosso abraço de solidariedade e conforto”, disse Brandão.

A post shared by Wilson Brandão (@wilsonbrandaopi) on

Morte

Assis Carvalho morreu no fim da tarde desse domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Sepultamento

O corpo do deputado federal foi sepultado no Correntinho, em Oeiras, em cerimônia restrita aos familiares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de Assis Carvalho será sepultado em Oeiras nesta segunda-feira

Wellington Dias decreta luto de três dias pela morte de Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.