Fechar
GP1

Política

Wilson Martins ceifou a pouca força que os petistas acreditavam ainda possuir dentro do Governo

Wilson já deixou bem claro que quem da à cartada final é ele e disse, "quem escolhe os auxiliares do governo sou eu" e de forma bem direta mostrou aos petistas o lugar que lhes cab

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWilson Martins(Imagem:Reprodução)Wilson Martins
Os petistas realmente estão inconformados com a postura do governador Wilson Martins (PSB) que vetou o indicado do PT, Francisco Guedes para o comando da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania). Entretanto, a insatisfação maior não se dá porque o veto foi ao nome de Guedes, mas, sim porque com essa atitude o governador ceifou a pouca força que os petistas acreditavam ainda possuir dentro do Governo.

Wilson Martins pediu uma lista tríplice aos petistas para que assim ele [Wilson] possa escolher quem vai comandar a pasta. Alguns membros da sigla já afirmaram que a tal lista não será apresentada pelo partido e que o governador terá que ‘engolir’ Francisco Guedes já que de acordo com o combinado a Sasc já pertence ao PT.

No entanto, Wilson já deixou bem claro que quem da à cartada final é ele e disse, “quem escolhe os auxiliares do governo sou eu” e de forma bem direta mostrou aos petistas o lugar que lhes cabe no atual Governo. Inclusive, informações extra-oficiais confirmam a preferência do governador pelo nome de Sérgio Vilela, que deve fazer parte da lista a ser apresenta pelo deputado Fábio Novo a ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.