Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que gestão do PSDB na prefeitura estava "cansada"

"Era uma gestão razoável, mas cometeram muitos equívocos que deixaram insatisfação para a população”, disse o ex-governador do Piauí.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), durante entrevista à imprensa neste domingo (29), comemorou a eleição de Dr. Pessoa (MDB) como prefeito de Teresina e disse que a Capital estava cansada da gestão tucana à frente do Palácio da Cidade.

“A Prefeitura de Teresina estava com uma gestão há mais de 30 anos, estava cansada. Era uma gestão razoável, mas cometeram muitos equívocos que deixaram insatisfação para a população”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Perfil simples

De acordo com Wilson Martins, o perfil de Dr. Pessoa é simples, humilde e trabalhador, sendo essas características consideradas importantes para a eleição do emedebista, que vai assumir a gestão de Teresina em 2021.

“Nós começamos ainda em 2018 procurando um caminho. Nós trabalhamos com pesquisa e o perfil que o povo de Teresina quis foi um perfil de uma pessoa simples, humilde, trabalhadora. Assim formamos uma chapa, juntamos Robert Rios a Dr. Pessoa e o resultado foi esse. Sempre tivemos a preferência, foi do começo até o fim”, destacou.

Transição

O ex-chefe do Karnak afirmou que o partido estará bem representado com Robert Rios.

“Agora temos que montar aqui uma equipe de técnicos como Dr. Pessoa prometeu e fazer uma grande gestão. O povo pediu isso, o povo solicitava mudança. A transição vai depender muito do prefeito eleito, Dr. Pessoa, o PSB será bem representado pelo Robert Rios”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar descarta assumir secretaria na gestão de Dr. Pessoa

“Resultado extraordinário", diz Marcelo Castro sobre vitória de Dr. Pessoa

"Uma lapada de votos", diz Jeová Alencar sobre vitória do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.