Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que pode ser candidato a vereador de Teresina

"(...) continuo sendo político, homem público e respeitado por onde ando e na política [não podemos dizer] nem nunca, nem sempre, nem jamais, tudo é possível, não descarto absolutamente nada”

O ex-governador Wilson Martins (PSB) esteve presente na solenidade que concedeu os títulos de cidadão piauiense ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O evento aconteceu, na manhã desta sexta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Piauí.

Na oportunidade, Wilson conversou sobre política com a imprensa, não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina em 2020, falou da intenção do PSB ter candidato a prefeito e voltou a negar saída do partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wilson Martins Wilson Martins

Questionado se vai permanecer no partido do qual é presidente estadual, Wilson foi enfático ao responder que sim. “Claro, é o meu partido, eu estou no PSB não por oportunismo, eu fui levado para o PSB ainda pelo doutor Arrais, nós temos uma história de muita luta, de muita resistência e vamos continuar no PSB resistindo, trabalhando muito, reivindicando aquilo que deve ser feito até pelo que são hoje detentores de mandatos, de uma forma tranquila e madura”, garantiu.

Já em relação às eleições municipais de 2020, Wilson, que foi candidato ao Senado no pleito passado, disse que pode concorrer à uma vaga no legislativo municipal de Teresina. “Eu estou na minha atividade, nunca estive tão bem na minha atividade como profissional da saúde, mas continuo sendo político, homem público e respeitado por onde ando e na política [não podemos dizer] nem nunca, nem sempre, nem jamais, tudo é possível, não descarto absolutamente nada”, afirmou.

Wilson também foi incisivo ao afirmar que o PSB quer ter candidato próprio a prefeito de Teresina, mas disse que, no momento, o partido está voltado para a eleição proporcional. “Sem nenhuma dúvida, só depende da vontade do partido e do povo. A princípio não vamos tratar de eleição majoritária, estamos organizando o partido, formando uma grande chapa para disputar a eleição proporcional, que é uma eleição diferente, não tem mais coligação, existem nomes importantes, novos, mas o partido está vivo”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador do DF Ibaneis Rocha recebe título de cidadão piauiense

Vice-presidente Hamilton Mourão recebe título de cidadão piauiense

Wilson Martins não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

Ex-governador Wilson Martins desmente saída do PSB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.