Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins não descarta ser candidato a vereador de Teresina

“Sabe que eu não sei [se vou ser candidato]. É provável que eu não seja, mas em política, você não pode dizer nunca", afirmou Wilson Martins.

Em entrevista exclusiva ao GP1 na quarta-feira (31), o ex-governador e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, não descartou a possibilidade de ser candidato a vereador de Teresina na eleição de 2020.

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a vereador, o ex-governador explicou que não tem tratado sobre o assunto, mas que não descarta. “Sabe que eu não sei [se vou ser candidato]. É provável que eu não seja, mas em política, você não pode dizer nunca. Eu e o Robert Rios vamos trabalhar para formar uma chapa forte em Teresina”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Wilson Martins explicou que essa possibilidade não está descartada, pois se o partido precisar da sua candidatura, ele disputaria a vaga de vereador.

“Eu não descarto e nem afirmo nada, mas não é o previsível. Não é o que queremos e desejamos, mas quando se está na política, tudo é possível. A princípio não sou candidato em 2020 a nada, mas não posso afirmar que não serei, mas isso depende de um contexto, não há projeto e nem decisão para isso. Se surgir uma oportunidade, se for importante e necessário, se for um fortalecimento para os majoritários, então vou analisar isso”, afirmou.

Wilson Martins é neurocirurgião e tem trabalhado na área. Ele explicou que seu foco está na medicina e que por isso não tem pensando em futuras candidaturas, nem mesmo para o governo ou senado em 2022.

“Não tenho nenhum projeto para isso. Estou bem sendo médico e neurocirurgião. Estou muito bem trabalhando e me dedico muito a essa atividade”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.