Fechar
GP1

Política

Wilson Martins realiza duas grandes carreatas para percorrer todas as zonas de Teresina

Segundo a coordenação da campanha, a ideia é percorrer as principais ruas e avenidas de Teresina, passando por todas as zonas da capital

A coligação Para o Piauí Seguir Mudando, que tem como líder o candidato a governador Wilson Martins, realizará duas grandes carreatas em Teresina para marcar o encerramento das atividades de campanha, no sábado (2).

Segundo a coordenação da campanha, a ideia é percorrer as principais ruas e avenidas de Teresina, passando por todas as zonas da capital. Como se trata dos dois últimos eventos permitidos nessa campanha, serão mobilizados todos os partidos, para que reúnam os candidatos a deputado federal, deputado estadual, senadores, militantes e simpatizantes, para comemorar com o candidato Wilson Martins o encerramento da campanha da coligação Para o Piauí Seguir Mudando.

No sábado de manhã, a Carreata do 40 percorrerá as zonas Norte e Leste. A concentração acontecerá a partir das 7h30, na avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube. Depois, os carros sairão pelos bairros da zona Norte em direção ao conjunto Geovane Prado.

E na parte da tarde, a carreata percorrerá as zonas Sul e Sudeste. A partir das 15h, acontece a concentração na avenida Henrry Wall de Carvalho, em frente a Ceapi (antiga Ceasa). A comitiva segue pelos bairros da zona Sul e Sudeste, encerrando o último evento da campanha da coligação no bairro Alto da Ressurreição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.