Fechar
GP1

Política

Wilson Martins destaca qualidades do Dr. Pessoa e rebate críticas

“Críticas a candidato sempre vai ter. Tem que ser feita consistente e ter base, a pessoa não pode fazer a crítica pela crítica”, afirmou.

O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB no Piauí, defendeu na quarta-feira (20) o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) das críticas negativas que ele tem recebido pela forma de falar.

Dr. Pessoa pretende concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano e tem como vice na chapa o ex-deputado Robert Rios, que irá se filiar no próximo ano ao PSB. A chapa tem enfrentado algumas críticas, principalmente pela forma de se expressar do Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Wilson Martins explicou que é normal esse tipo de críticas próximo as eleições. “Críticas a candidato sempre vai ter. Tem que ser feita consistente e ter base, a pessoa não pode fazer a crítica pela crítica”, afirmou.

Ele ainda afirmou que as pessoas precisam reconhecer a capacidade de Dr. Pessoa para concorrer ao cargo de prefeito. “Às vezes a pessoas dizem assim: o Pessoa é meio atrapalhado quando vai falar, junta os papéis e tal. Agora, isso conta? Ele conseguiu se formar em um curso de Medicina que é dificílimo, não é só no vestibular, mas concluir o curso. Ele conseguiu ser professor e ser deputado estadual, teve uma votação expressiva como candidato a governador e prefeito. E a alma, o espírito, o sentimento e a humildade? Então ele tem muito mais pré-requisitos e tem mais brios do que um atrapalhamento de uma fala ou uma conclusão”, destacou o ex-governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que Dr. Pessoa estará no segundo turno em Teresina

"Eu não sou um pré-candidato fabricado", declara Dr. Pessoa

Jeová diz que quer Valter Alencar ao lado do Dr. Pessoa em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.