Fechar
GP1

Teresina - Piauí

X Paralímpiada de Teresina inicia nesta segunda-feira na APAE

Cerca de 50 atletas vão disputar a competição em oito modalidades.

A X Paralimpíada inicia nesta segunda-feira (20), em Tereisna. O evento faz parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina. Cerca de 50 atletas vão disputar a competição em oito modalidades.

A abertura de evento esportivo começa às 8h, no Ginásio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE), na rua Desembargador José Messias, no bairro Cristo Rei, na zona sul da capital.

  • Foto: GoogleMapsAssociação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE)Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE)

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e a Federação de Basquete para Pessoas com Deficiência. Além do basquete, na Paralimpíada haverá partidas de futsal, badminton, atletismo e paracanoagem.

A competição se encerra no próximo domingo (26) e tem como objetivo envolver e estimular atletas que possuam algum tipo de deficiência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.