Fechar
GP1

Saúde

Xuxa doa R$ 1 milhão ao SUS para ajudar a combater o coronavírus

A doação acontece por meio de sua franquia de depilação a laser. Xuxa é uma das sócias da Espaçolaser, que anunciou que parte de seus ganhos em dois meses será destinada para o Sistema Único

A apresentadora de televisão Xuxa Meneghel, de 56 anos, vai fazer uma doação de R$ 1 milhão para o Ministério da Saúde para tentar ajudar a driblar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

A doação acontece por meio de sua franquia de depilação a laser. Xuxa é uma das sócias da Espaçolaser, que anunciou que parte de seus ganhos em dois meses será destinada para o Sistema Único de Saúde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Xuxa Xuxa

A assessoria da empresa confirmou a doação, mas nas redes sociais, Xuxa preferiu não citar a boa ação. A apresentadora pediu apenas que as pessoas fiquem em casa como medida de diminuir a propagação do vírus e anunciou uma corrente de oração online.

“Minha fé pediu para essa corrente acontecer todos os dias. Ore, reze, pense positivo e juntos não existe mal nenhum (juntos virtualmente, é claro”, escreveu a apresentadora. A corrente de oração deve existir diariamente às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mortes por coronavírus em SP sobem para 15, diz Governo do Estado

MPF-PI pede que 38 prefeitos adotem providências contra o coronavírus

Coronavírus: Procuradoria quer manter luz, telefone e internet a inadimplentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.