Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Youtube anuncia novo serviço de streaming musical

O novo serviço deve entrar no ar na próxima terça-feira (22).

O Youtube anunciou nesta quinta-feira (17), que irá lançar um novo serviço de streaming musical para concorrer com o Spotify e Deezer. O comunicado foi divulgado no blog oficial da plataforma. O novo serviço deve entrar no ar na próxima terça-feira (22).

"O YouTube foi feito para vídeo, não apenas para música. Na terça-feira, 22 de maio, mudaremos isso ao apresentar o YouTube Music, um novo serviço de streaming de música feito com a magia do YouTube: tornar o mundo da música mais fácil de explorar e mais personalizado do que nunca", diz o comunicado da empresa.

  • Foto: DivulgaçãoYoutube MusicYoutube Music

O ‘Youtube Music’ será disponível para smartphones e desktop e terá a versão gratuita e Premium a um custo de US$ 9,99. Inicialmente, o serviço será lançado nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e, depois, será levado para Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suíça, Suécia e Reino Unido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.