Entretenimento

Youtuber Whindersson Nunes relata terremoto no Japão

O comediante estava em seu quarto de hotel quando sentiu o tremor.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Whindersson Nunes usou as redes sociais para relatar que sentiu tremores na madrugada deste sábado (09) após um terremoto atingir o Japão. O comediante realizou um show humorístico na sexta-feira (08) em Hamamatsu, cidade localizada na província Shizuoka.

O comediante afirmou no Twitter que ficou com medo. "Galera, teve um terremoto fraco aqui, mas meu c* trancou forte. Mexeu a cama e comecei a receber mensagens dos meninos perguntando se eu senti”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramWhindersson Nunes no JapãoWhindersson Nunes no Japão

Whindersson relatou que o amigo, Luis França, estava em um local onde os tremores foram mais fortes e por isso as pessoas saíram de suas residências. Ao ser questionado por um internauta se estava bem, Whindersson respondeu: “Estou [bem], deu nada não. O menino disse que esses fraquinho dão direto, tem risco não, mas o c* trancou aqui, uns 5 dias pra destampar".

Já pelo Instagram, Whindersson tranquilizou os fãs novamente. “Depois eu conto essa história para vocês, mas tá tudo certo, não aconteceu nada. Os caras daqui falaram que isso é normal isso acontecer aqui, um tremozinho”, explicou.

Mais conteúdo sobre: