Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho participa de encontro com ministro do Turismo em Parnaíba

Zé Filho reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura para alavancar os negócios e o desenvolvimento da cidade de Parnaíba.

Reprodução/Ascom 1 / 6 Zé Filho discursa durante visita do ministro a Parnaíba Zé Filho discursa durante visita do ministro a Parnaíba
Reprodução/Ascom 2 / 6 Ministro do Turismo Marcelo Álvaro em Parnaíba Ministro do Turismo Marcelo Álvaro em Parnaíba
Reprodução/Ascom 3 / 6 Prefeito Mão Santa discursa durante encontro Prefeito Mão Santa discursa durante encontro
Reprodução/Ascom 4 / 6 Várias autoridades presentes da visita do ministro a Parnaíba Várias autoridades presentes da visita do ministro a Parnaíba
Reprodução/Ascom 5 / 6 Ministro do Turismo participa de encontro na FIEPI Ministro do Turismo participa de encontro na FIEPI
Reprodução/Ascom 6 / 6 Presidente da FIEPI, Zé Filho Presidente da FIEPI, Zé Filho

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve reunido na manhã dessa sexta-feira (14) com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, em Parnaíba, onde a prefeitura e os segmentos empresariais apresentaram suas demandas para a cidade no setor de turismo.

Zé Filho reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura para alavancar os negócios e o desenvolvimento da cidade de Parnaíba, solicitando ao ministro o atendimento das demandas da prefeitura, acrescentando um pedido de solução para um problema histórico que é a falta de voos regulares para Parnaíba.

“A pista do aeroporto de Parnaíba tem 2.500 metros e é maior que a da capital. É um aeroporto de categoria internacional, mas que infelizmente não conta com voos regulares e para isso buscamos o apoio do ministro Marcelo Álvaro e do Governo Federal junto com a prefeitura e com os secretários e prefeitos da região para mudar essa realidade. Considerando a importância para essa rota turística envolvendo Piauí, Ceará e Maranhão, nos temos que ter esses voos”, destacou Zé Filho, acrescentando também a grande importância de uma nova ponte sobre o Rio Igaraçu para diminuir a distância do centro de Parnaíba à Pedra do Sal.

O Ministro Marcelo Álvaro aproveitou o momento para informar que recebeu a missão do presidente Jair Bolsonaro de atender a cidade de Parnaíba em tudo que fosse possível. Logo em seguida, percorreu em comitiva, alguns pontos turísticos da cidade para uma visita técnica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.