Fechar
GP1

Política

Zé Filho participa de eventos em Buriti dos Lopes e Parnaíba

O presidente da FIEPI participou dos eventos neste final de semana.

Neste final de semana, o presidente da FIEPI e ex-governador, Zé Filho, cumpriu agenda na região norte do Estado, onde prestigiou a 2° Feira de Caprinos e Ovinos em Buriti dos Lopes, ao lado de lideranças políticas e amigos, entre eles o ex-prefeito Bernildo Val, o radialista Pedro Guimarães, o tio, Paulo de Tarso Moraes Souza, além do empresário e Presidente do Sindicado das Indústrias de Arroz, Antônio de Pádua Brito Costa.

O evento reuniu, em exposição, animais das mais variadas raças e mostrou a grandiosidade da atividade na região. Segundo os organizadores, houve durante a realização da Feira, a troca de experiência entre produtores, a comercialização e abertura de contatos para futuros negócios.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho participa de evento no Norte do PiauíZé Filho participa de evento no Norte do Piauí

Em seguida, Zé Filho participou da festa em homenagem aos 77 anos do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, no sábado(12), um evento que reuniu milhares de pessoas em praça pública, e junto aos parnaibanos presentes cantaram o tradicional “Parabéns Pra Você”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.