Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que MDB trabalha para eleger 5 vereadores em Teresina

O vereador disse que a sigla está conversando com várias lideranças e deve sair com uma chapa forte nas eleições de 2020, tendo inclusive um candidato próprio a prefeito.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (9), o vereador Zé Nito disse que o MDB trabalha para eleger cerca de cinco vereadores em Teresina. O parlamentar afirmou que a sigla está conversando com várias lideranças e deve sair com uma chapa forte nas eleições de 2020, tendo inclusive um candidato próprio a prefeito.

“Estamos conversando com várias lideranças, inclusive o MDB, hoje podemos dizer que vai sair com uma chapa muito forte de candidatos a vereador aqui na capital com possibilidade real de fazermos entre 4 e 5 vereadores. Esse é o nosso objetivo, fortalecer o MDB e estamos fazendo de tudo, conversando no sentido de que tenhamos um candidato próprio”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Zé NitoZé Nito

Prefeitura de Teresina

Questionado sobre a possibilidade do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, sair candidato a prefeito pela sigla, Zé Nito disse que embora seja um “bom nome”, Jeová trabalha para se reeleger vereador. Jeová Alencar ainda faz parte dos quadros do PSDB, mas logo vai se filiar ao MDB.

“O Jeová é uma das possibilidades, entretanto até o momento a definição do Jeová é no sentido da reeleição de vereador, mas é um grande nome, um cidadão que tem um trabalho muito bom na capital perante as lideranças, perante toda cidade de Teresina, entretanto tem outros nomes que estamos conversamos e lutaremos até o fim para que tenhamos um candidato à Prefeitura de Teresina”, continuou o vereador.

Coronel Nixon

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) se reuniu na noite de quarta-feira (8) com Jeová Alencar e com o Coronel Nixon Frota, secretário nacional de Segurança Pública. Após ter sido convidado para se filiar ao MDB, o nome do coronel passou a ser cogitado pela imprensa para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Jeová Alencar se reúnem com Coronel Nixon Frota

Coronel Nixon é convidado para comandar o PSL de Teresina

Jeová Alencar reafirma filiação ao MDB e aliança com Themístocles

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.