Fechar
GP1

Piauí

Zeca Baleiro abre temporada de shows do projeto Seis e Meia

O show faz parte de uma série de espetáculos que Zeca apresentará neste ano para celebrar os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco “Por Onde Andará Stephen Fry?”.

  • Foto: Divulgação/AscomZeca BaleiroZeca Baleiro

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro é quem abre a temporada de shows do Projeto Seis e Meia de 2017, no dia 7 de março, no Theatro 4 de Setembro. O show faz parte de uma série de espetáculos que Zeca apresentará neste ano para celebrar os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco “Por Onde Andará Stephen Fry?”. O cantor Vavá Ribeiro é quem abre o show e dá as boas-vindas ao público.

Acompanhado apenas de seus violões, para os quais usa algumas afinações diferentes das usuais, Zeca Baleiro faz um passeio pela sua discografia, mostrando alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas como “Era Domingo”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon”. O público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

Este ano, Zeca Baleiro celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns projetos especiais e oito DVDs. Em 2014 lançou seu primeiro álbum infantil, “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, que ganhou um aplicativo e saiu em DVD com animações em 2016, mesmo ano em que lançou “Era Domingo”, seu 10º álbum de inéditas.

Artista plural, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como a literatura e o teatro.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 2 de março, na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, sendo R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro. Uma das novidades do projeto para este ano é a venda de ingressos com cadeiras numeradas.

“Fechamos a temporada de 2016 com casa cheia. Grandes nomes da música brasileira passaram pelo palco do Theatro 4 de Setembro e neste ano vamos repetir o sucesso do projeto. Estamos trabalhando para atender melhor o público que prestigia o Seis e Meia”, finaliza o secretário da Cultura, Fábio Novo. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.