Entretenimento

Zeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com o prefeito Doria em SP

O cantor encontrou o prefeito de São Paulo em um camarote no Sambódromo do Anhemni para a segunda noite de desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

NAYRANA MEIRELES
DE TERESINA

- atualizado

O cantor de samba Zeca Pagodinho se irritou na noite deste sábado (10), após ser convidado para tirar uma foto ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria.

João Doria esteve neste sábado (10), no camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi para a segunda noite de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, após o convite do dono do camarote.

  • Foto: Renata Monteiro/DivulgaçãoZeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com DoriaZeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com Doria

Irritado com a presença do prefeito de São Paulo, Zeca Pagodinho se recusou a tirar foto com o político. A situação só foi contornada após o dono do camarote fazer o pedido ao sambista. Após negociação, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria. De acordo com informações doG1, o encontro entre os dois durou menos de um minuto.

MAIS NA WEB