Fechar
GP1

Altos - Piauí

Zona rural de Altos recebe programa Saúde e Cidadania neste sábado

No ano passado, o programa, desenvolvido pela Prefeitura, realizou mais de 20 mil atendimentos.

Acontecerá neste sábado (26) a 15ª edição do programa Saúde e Cidadania, evento promovido pela Prefeitura de Altos, por meio das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, e que disponibiliza mais de 20 serviços nessas áreas para a população.

As atividades do programa serão desenvolvidas no Colégio do Quilombo, na Comunidade Quilombo, zona rural, e terão início às 8h. No ano de 2018, mais de 20 mil pessoas foram atendidas pelos serviços do Saúde e Cidadania, na cidade e no interior.

  • Foto: Divulgação/AscomPrograma Saúde e Cidadania em AltosPrograma Saúde e Cidadania em Altos

Esses serviços vão desde atendimentos médicos clínicos gerais, ginecologia, pediatria, cardiologia e odontologia, até cortes e tratamentos de cabelos, cadastro no Bolsa Família e atividades socioeducativas e lúdicas para crianças.

De acordo com o secretário de Saúde de Altos, Nerirrony Lacerda, o programa Saúde e Cidadania gera “resultados positivos para a população e descentraliza a prestação de serviços da gestão municipal, indo ao encontro da comunidade”.

A prefeita Patrícia Leal destaca que o Saúde e Cidadania é “um dos pilares na efetivação das políticas públicas de inclusão, uma vez que aproxima a população dos serviços da gestão que são levados diretamente para as pessoas nos bairros e localidades rurais”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.