Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta o Paysandu neste sábado pelo Brasileiro da Série C

Atualmente o time piauiense está na quarta posição do Grupo A, com 10 pontos somados em sete jogos.

A Associação Atlética de Altos entra em campo na noite deste sábado (17), para enfrentar o Payssandu-PA, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 19h no Estádio Curuzu, em Belém-PA.

Atualmente, o time piauiense está na quarta posição do Grupo A, com 10 pontos somados em sete jogos. Na última rodada, o jacaré venceu o Santa Cruz-PE por 1 a 0 no Estádio Albertão e conseguiu se recuperar, após dois jogos sem vitória.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

O Paysandu, no entanto, perdeu a última partida diante do Ferroviário-CE por 2 a 0, em casa. A equipe paraense tem 11 pontos e se encontra na segunda posição do Grupo A, na frente do Altos por apenas um ponto.

O técnico do alviverde piauiense, Marcelo Vilar, não poderá contar com os atletas Klenisson, Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e serão desfalques para o jogo de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.