Fechar
GP1

Castanhal - Pará

Homem de 20 anos com aparência de criança é morto a tiros no Pará

Segundo a Polícia Civil do Pará, o assassinato ocorreu nessa quarta-feira (04), na cidade de Castanhal.

José Roberto Gomes, também conhecido como Molequinho, foi morto a tiros nessa quarta-feira (04), na Feira da Ceasa, em Castanhal, Pará. Duas pessoas ainda não identificadas são suspeitas de cometer o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, ele tinha 20 anos de idade, pois seu aniversário ocorreu no último dia 23 de abril, porém, devido a um problema de crescimento, ele apresentava a aparência de uma criança, o que fez com que o caso repercutisse na internet, deixando internautas chocados com o caso.

Foto: Reprodução/TwitterVítima de homicídio em Castanhal no Pará
Vítima de homicídio em Castanhal no Pará

Ainda conforme a Polícia Civil, a veracidade da foto foi confirmada. Além disso, a vítima não tinha registro oficial de crimes, mas era suspeita de alguns furtos na cidade paraense.

A Polícia Técnico-Científica do Pará esteve no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que já foi liberado para a família da vítima. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.