Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta Botafogo-PB nesta sexta pela Série C do Brasileiro

O único desfalque da equipe piauiense será o volante Ray, que cumpre suspensão automática.

O Altos entra novamente em campo nesta sexta-feira (25) para enfrentar o Botafogo-PB, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. A partida acontece às 20h no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

O time piauiense é o atual líder do Grupo A e vai tentar somar pontos fora de casa para permanecer na primeira colocação. Na última rodada a equipe venceu o Manaus-AM, por 3 a 2, com gol decisivo de Cesinha no final da partida.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

O Botafogo-PB, por outro lado, empatou o último jogo e está na sexta posição da tabela. O time paraibano precisa vencer a partida contra o Altos para somar pontos e chegar no grupo dos quatro primeiros colocados.

O único desfalque do jacaré será o volante Ray, que cumpre suspensão automática por acúmulo de cartões. A provável escalação será: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Betinho e Manoel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.